fisl10 divulga programação preliminar



A Comissão Organizadora do Fórum Internacional Software Livre – fisl acaba de divulgar uma prévia do que será a grade de atividades da décima edição do maior e mais antigo evento de tecnologia do país. Concentrando centenas de atividades em apenas quatro dias e já tendo ultrapassado os 5 mil participantes, o fisl10 trará a capital gaúcha, entre as novidades de sua programação, o I Festival Internacional de Robótica Livre, além dos eventos descentralizados e a Festa de Assinatura de Chaves.

O fisl10 terá mais de 300 atividades, incluindo palestras, workshops, oficinas e eventos comunitários. Grande parte destas atividades (76%) terá enfoque tecnológico, voltadas ao público formado por programadores e desenvolvedores de tecnologias livres. A grade preliminar pode está disponível em http://fisl.softwarelivre.org/10/papers/pub/.

O 10º Fórum Internacional Software Livre acontece de 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS). As inscrições permanecem abertas até 18 de junho e podem ser realizadas no site www.fisl.org.br.


fonte: Assessoria de Imprensa fisl10

Nenhum comentário: