Pane: Telefônica anuncia desconto equivalente a cinco dias de internet

Os assinantes do Speedy, da Telefônica, que tiveram o serviço interrompido pela pane na internet que atingiu todo o estado de São Paulo entre os dias 2 e 3 de julho receberão um desconto equivalente a cinco dias do total do valor a ser pago na fatura.

A decisão, anunciada nesta segunda-feira (14) pela assessoria da concessionária de telefonia do estado, atende a compromisso firmado com o Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça do Consumidor, e com a Fundação Procon.

Segundo comunicado enviado à imprensa, a Telefônica efetuará desconto relativo às 36 horas em que o serviço apresentou problemas, conforme determina a regulamentação, acrescido de crédito, a título de compensação, equivalente a 84 horas, calculados sobre o valor da assinatura mensal do Speedy. No total, o desconto equivale a 5 dias ou 120 horas.

A empresa informou que também iniciou diálogo com os clientes empresariais e governamentais para definir as compensações aplicáveis, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.

Saiba mais (g1.globo.com).

Nenhum comentário: