JBoss Road Show em 6 capitais brasileiras


“A Red Hat Brasil realiza o JBoss Road Show para seis capitais do País para apresentar e discutir a tecnologia e as soluções da JBoss, uma divisão da Red Hat. O evento acontece de 05 a 14 de agosto e vai passar por Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O JBoss Road Show faz parte da estratégia da Red Hat de expandir o conhecimento das soluções dessa divisão da companhia nos principais mercados brasileiros. “Visamos mostrar a essas praças as oportunidades de negócios com o middleware open source JBoss”, diz David Barzilay, gerente de marketing sênior da Red Hat Brasil.

Destinado a arquitetos de soluções, desenvolvedores java, analistas de negócios, gerentes e gestores, o evento vai abordar o modelo de negócios da JBoss, a Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) e também terá palestras técnicas para usuários e clientes.

A companhia está trazendo dois keynotes internacionais para o Road Show, Burr Sutter, gerente técnico da Plataforma SOA da JBoss, e Robert Cardwell, VP de Middleware Technology da Red Hat. Sutter vai participar nas três primeiras cidades do tour, enquanto Cardwell, nas três últimas.

Além dos keynotes internacionais, os convidados poderão trocar idéias e experiências com os consultores da Red Hat, e aprofundar seus conhecimentos nas plataformas JBoss Enterprise Application Platform, JBoss Enterprise SOA Platform e JBoss Enterprise Application Platform for Portals.”

referência (br.redhat.com).

Nenhum comentário: