Debian Festival 3.0 em Maceió

Debian Festival é um evento que ocorre há 2 anos paralelamente às comemorações de aniversário da distribuição Debian e terá sua terceira edição em 2008, contando com palestras e minicursos sobre Debian, Linux e Software Livre em geral. Ele acontecerá entre os dias 15 e 16 de agosto de 2008, no bloco principal do CESMAC (Centro de Estudos Superiores de Maceió), consolidando a integração dos usuários e entusiastas do Software Livre em Alagoas.

As palestras, que serão ministradas por professores e profissionais com experiência em GNU/Linux e Debian e terão temas variados na área de Software Livre acontecerão no auditório do bloco principal do CESMAC. Os mini-cursos, com duração de 3 horas cada um, são pequenos cursos práticos de iniciação em assuntos relacionados ao GNU/Linux e acontecerão nos laboratórios do CCET (Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas) do CESMAC.

Além disso, a tradicional comemoração com Parabéns ao Debian, o hall de demonstração de Linux e Software Livre e os grupos de discussão servirão como estímulo a integração da comunidade de Software Livre alagoana.”

referência (enec.org.br).

Nenhum comentário: