CESoL-CE apoiará financeiramente caravanas

“Com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”, o Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE)será realizado de 19 a 23 de Agosto, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Durante os cinco dias do Congresso, pretende-se não realizar apenas palestras, mas também proporcionar um conjunto de atividades práticas que integrem cultura, tecnologia e ciência, gerando um espaço propício para inovações e posteriores multiplicações das ações.

Cientes da importância da participação de pessoas das mais variadas regiões do País no evento - o que fortalece as trocas de experiências e amplia a disseminação das tecnologias livres - a organização do CESoL está divulgando com detalhes as opções de hospedagem, informando desde o valor das diárias nos hotéis onde foram obtidos descontos até a as formas de chegar aos locais onde ocorrerão as atividades.

Com o objetivo de amenizar as despesas das caravanas com deslocamento e estadia, a organização do CESoL vai aplicar parte dos recursos obtidos com a arrecadação dos minicursos no custeio dos gastos de hospedagem das caravanas. É considerada uma caravana qualquer grupo de outra cidade que tenha no mínimo cinco pessoas e efetuem pré-inscrição através do e-mail: cesol@….

Cada caravana deverá ter um coordenador, que terá contato fixo com a organização do evento. Mais informações sobre a formação de caravanas podem ser obtidas no site www.cesol.ufc.br. Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para sanar as questões referentes a estadia, transporte ou qualquer outra eventualidade que possa está ao nosso alcance.”

referência (cesol.ufc.br).

Nenhum comentário: